Vereador Cabo Didi faz ronda no Conjunto Horto do Carvalho

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/02/2020 10h05, última modificação 12/02/2020 10h09
Vereador Cabo Didi faz ronda no Conjunto Horto do Carvalho

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Cabo Didi ( sem partido), fez na tarde de ontem, 11, mais uma ronda no Conjunto Horto do Carvalho, no Bairro Aruana, onde pode constatar o abandono por parte do poder público.

Durante o passeio pelo residencial, o vereador percebeu que as ruas estão inacabadas, prejudicando a população que mora no local. As pessoas que transitam pela área também reclamam do abandono. Os moradores conversaram com o parlamentar, mostrando a tristeza e indignação por não ter uma estrutura no conjunto e disseram que desde a inauguração do conjunto há 15 anos, nunca foi feito nada para melhoria dos moradores. As ruas estão tomadas pelo mato e lixo que prejudica também a segurança do local.

"Precisamos pedir a prefeitura que envie representantes dos órgãos competentes ao conjunto para que seja feito um levantamento das melhorias que precisam ser feitas em todas as ruas do Horto. A rua que dá acesso ao Conjunto Costa Verde também necessita de terraplanagem e iluminação para a segurança dos moradores, que temem a falta de segurança do local", frisou o vereador.