Vereador Cabo Didi fala do abandono dos veículos da SMTT

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/12/2019 15h00, última modificação 03/12/2019 15h00
Vereador Cabo Didi fala do abandono dos veículos da SMTT

Foto: César de Oliveira

Na manhã de hoje (03), o vereador Cabo Didi (sem partido) aproveitou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para pedir providências da Prefeitura em relação aos veículos do Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que estão com seus pneus carecas.

Durante sua explanação, o vereador parabenizou o presidente da CMA pelas emendas do Projeto da LOA. O vereador comentou que quer apresentar uma emenda para pedir pneus para a SMTT.

O parlamentar exibiu um vídeo mostrando a situação em que se encontram os pneus dos veículos da SMTT, que estão totalmente carecas, o que dificulta o trabalho dos profissionais de trânsito.

"Qual a segurança que os agentes de trânsito tem para desempenhar seu trabalho? Nossos guerreiros agentes de transito, não tem um Plano de Carreira e não tem também condições de trabalho. Isso é uma vergonha", frisou o parlamentar.

Para finalizar, o vereador Cabo Didi comentou que na próxima Sessão trará fotos da situação das Bis da SMTT, que estão se deteriorando na chuva.