Vereador Cabo Didi diz que solicitação do ponto de ônibus à SMTT não foi atendida

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/04/2019 15h29, última modificação 16/04/2019 15h29

Foto: Gilton Rosas

O vereador Cabo Didi (sem partido) subiu a tribuna na manhã de hoje (16), para desabafar sobre sua indignação com a SMTT, que prometeu resolver o problema do ponto de ônibus no Conjunto Santa Tereza e até o momento não foi feito o serviço.

O parlamentar, mais uma vez mostrou fotos da situação caótica em que se encontra o ponto de ônibus, que há mais de 15 anos está da mesma forma e com a chegada da chuva, os moradores não tem um local de abrigo para aguardar o ônibus.

Durante sua explanação, o vereador aproveitou para dizer que esteve na SMTT conversando com Diego, que é o chefe do departamento, que prometeu que iria resolver o problema e infelizmente até o momento nada foi feito. "Estive conversando com o superintendente da SMTT Renato e espero que seja solucionado," comentou.

O vereador colocou uma foto no painel da Câmara e só começou a falar depois de 1 minuto e 10 segundos, onde os parlamentares ficaram impacientes com a demora. Cabo Didi aproveitou para frisar que os amigos parlamentares já estavam reclamando imagine os moradores que estão há 15 anos esperando uma melhoria do ponto de ônibus. "Diego, eu devo ser palhaço mesmo. Agora do mesmo jeito que a gente critica a gente elogia, porque já o superintendente da EMURB Ferrari, o tratamento foi outro", frisou o parlamentar.

Ao final, o vereador Didi colocou um vídeo mostrando o trabalho que a EMURB vem fazendo de limpeza no conjunto Santa Tereza e aproveitou para felicitar pela forma que atende as demandas dos vereadores.