Vereador Cabo Didi concede entrevista ao programa "Jornal da vida" na Rádio Jornal

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/02/2019 09h01, última modificação 08/02/2019 09h01

Foto: Assessoria do parlamentar

Na última quinta-feira, 07, o vereador Cabo Didi (Rede) foi entrevistado pelo repórter Eron Ribeiro do programa "Jornal da Vida", que tem como apresentador o radialista Jailton Santana. Na oportunidade, Eron fez uma retrospectiva da posse do Cabo Didi na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), no lugar da vereadora Kitty Lima que foi eleita no último pleito de 2018, como Deputada Estadual pelo partido Rede de Sustentabilidade e com isso abrindo oportunidade para o primeiro Suplente assumir sua vaga no Poder Legislativo Municipal.

Durante a entrevista o parlamentar informou que terá como principais bandeiras o trabalho que já faz há vários anos no combate às drogas no projeto Fumaça Zero, como também trabalhar junto aos outros 23 vereadores, em prol do povo. "Irei trabalhar dentro da CMA com ações que sejam favoráveis à população como aconteceu na semana passada quando fiz um pedido à Emurb para que fizesse de imediato limpeza em bueiros do conjunto Santa Tereza. Este serviço foi realizado com Sucesso”, frisou o vereador.

No decorrer da entrevista o repórter Eron Ribeiro, enfatizou que a posse do vereador foi bastante concorrida, contando inclusive com a presença do prefeito Edvaldo Nogueira. O vereador aproveitou para informar aos ouvintes que “terei uma linha independente, mas sempre a favor da população, seguindo a orientação do presidente de meu partido, Dr. Emerson e do senador Del. Alessandro Vieira”.

Didi falou que irá fazer um trabalho direcionado a conservação das praças. "Praças mal iluminadas e mal conservadas são redutos de usuários de drogas", explicou o vereador , que irá solicitar à prefeitura a melhoria das mesmas.