Vereador Cabo Didi cobra da Emsurb a capinagem da Praça Poeta Clodoaldo Alencar

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/05/2020 09h15, última modificação 27/05/2020 09h15
Vereador Cabo Didi cobra da Emsurb a capinagem da Praça Poeta Clodoaldo Alencar

Foto: Assessoria do parlamentar

No final da tarde de terça-feira, dia 26, a comunidade situada no entorno da Praça Poeta Clodoaldo Alencar, situada no Conjunto Leite Neto, no Bairro Grageru, mais uma vez solicitou ajuda do vereador Cabo Didi, no sentido de acionar a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) no sentido de fazer a capinagem da grama e do mato que está tomando conta de toda praça.
O fato já foi denunciado por moradores, porém providências não foram tomadas para equacionar o problema.
O parlamentar compareceu ao local e comprovou a situação relatada pelos moradores, registrando as fotos que mostram a necessidade urgente da capinagem da grama e do mato.
"Apesar de estamos em um momento de pandemia, os serviços públicos têm que ser prestados à comunidade, sobretudo algo que diz respeito à capinagem de praças e canteiros em vias públicas. Temos notado várias praças e canteiros precisando urgentemente deste tipo de serviço, que até a bem pouco tempo era bem realizado, porém, não se sabe por qual motivo, agora está deixando a desejar. Estamos cobrando da Emsurb providências neste caso e em outros logradouros públicos", disse o Cabo Didi.