Vereador Cabo Didi apoia Tenente-Coronel Camila Paiva de Alagoas por denunciar assédio

por Patrícia França e Valéria Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 31/07/2020 09h19, última modificação 31/07/2020 09h19
Vereador Cabo Didi apoia Tenente-Coronel Camila Paiva de Alagoas por denunciar assédio

Foto: Assessoria do parlamentar

O programa Sergipe em Foco, na noite do dia, 30, entrevistou a Tenente-Coronel Camila Paiva, do Corpo de Bombeiros do estado de Alagoas, sobre a divulgação nas redes sociais de mensagens de um policial militar publicadas em grupo de Whatsapp, onde a oficial está sendo alvo de assédio e comentários machistas.

Durante o bate papo com a Tenente-Coronel Camila Paiva, o programa teve a participação especial da advogada Dra. Valdilene Cruz. A oficial relatou os acontecimentos dentro da corporação e tomou a decisão de procurar a Corregedoria da Polícia Militar de Alagoas para denunciar um major, após este ofendê-la em um grupo de Whatsapp. O caso ganhou repercussão nacional.

Durante a entrevista no programa Sergipe em Foco, o vereador Cabo Didi, ligou para o programa, parabenizando a postura da oficial de Alagoas.

"Isso não pode ocorrer no mundo em que vivemos, então liguei para dar os parabéns a senhora e a Dra. Valdilene, pois sempre acompanho a luta dessas guerreiras. Precisamos acabar com o assédio em locais de trabalho e, em qualquer lugar, pelos superiores, nossas mulheres têm que ser respeitadas. Estaremos aqui apoiando essa iniciativa em prol do respeito pelas mulheres", comentou.