Vereador Cabo Didi apoia Associação de Pescadores do Povoado Areia Branca

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/01/2020 11h34, última modificação 22/01/2020 11h34
Vereador Cabo Didi apoia Associação de Pescadores do Povoado Areia Branca

Foto: Assessoria do parlamentar

Em apoio à Associação de Pescadores do Povoado Areia Branca, o vereador Cabo Didi (sem partido) esteve com o Marcos André, representante da entidade no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), na festa de Bom Jesus dos Navegantes, para conversar sobre os corredores de barco a vela. A festa será realizada entre os dias 24 e 26 de janeiro. O parlamentar dará todo apoio aos participantes da corrida de barco a vela, que acontecerá no último dia do evento.

A comunidade do Mosqueiro, localizada às margens do Rio Vaza Barris, comemora com festa o dia de Bom Jesus dos Navegantes. A celebração já é tradição na localidade e terá atividades esportivas, procissão e shows em homenagem ao santo.

"Estamos apoiando a corrida de barco a vela, para que esses desportistas possam louvar o senhor e mostrar a riqueza de velejar. Precisamos dar nosso apoio para que a tradição de Bom Jesus dos Navegantes tenha a cada ano mais força e atraia fiéis para que possam conhecer o trabalho desses pescadores e se engajar na luta por esses irmãos que trazem o peixe para nossa mesa", frisou o Cabo Didi.