Cabo Didi agradece ao secretário de Infraestrura por atender ofício de melhoria do Residencial Vila Verde

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/08/2019 15h30, última modificação 26/08/2019 08h25

Foto: Assessoria de Imprensa

Buscando a melhoria dos bairros em Aracaju, o vereador Cabo Didi (sem partido), vem lutando pelo Residencial Vila Verde, localizado no bairro Aeroporto há algum tempo. O parlamentar, encaminhou ofício ao secretário Municipal de Infraestrutura, Sérgio Ferrari, pedindo ao órgão que equipes fossem ao local para fazer o trabalho de tapa-buraco e também recapeamento asfáltico, que vinha trazendo transtornos para os moradores e pessoas que transitam no bairro.

Seu João Marques, que reside na rua ''C", perpendicular a rua "F", agradeceu ao vereador Cabo Didi pela solicitação respondida para melhoria da rua "F", que devido ao estado de abandono, causava transtorno para os transeuntes de todo Residencial Vila Verde.

A equipe da EMURB esteve no local para fazer os serviços de tapa-buraco e recapeamento asfáltico, atendendo a mais um ofício de demanda do vereador. "Gostaria de agradecer a Ferrari, por atender a mais uma demanda nossa, onde encaminhamos através de documento o pedido e fomos atendidos," frisou Cabo Didi.