Vereador Bittencourt parabeniza os 70 anos da rádio Liberdade

por Jamile Pavlova, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 06/09/2023 12h45, última modificação 06/09/2023 13h10
Vereador Bittencourt parabeniza os 70 anos da rádio Liberdade

Foto: China Tom

O vereador Professor Bittencourt (PDT), usou sua fala durante o pequeno expediente nesta quarta-feira, 6, para parabenizar o aniversário de 70 anos da rádio Liberdade que é comemorado neste 7 de setembro.

O parlamentar reafirmou a importância do veículo de imprensa na construção do debate e na condução em levar a comunicação para a população sergipana.

"A rádio Liberdade foi fundada em 7 de setembro de 1953, portanto, amanhã estará comemorando 70 anos. Certamente, os vereadores aqui desta casa, em algum momento, já foram chamados para prestar contas do seu mandato, a discutir problemas importantes da nossa cidade, ser questionado, ser inquirido pela população, a partir dos microfones da rádio Liberdade. Não apenas na condição de parlamentares, mas também na condição de ouvintes, de ter a possibilidade de ouvir programas e personalidades muito importantes da história do rádio, da comunicação, no estado de Sergipe. A rádio liberdade foi pioneira em diversas atividades e em muitas coisas no nosso estado, e cumpre um papel democrático, um papel de reafirmar a liberdade e o estado democrático de direito. A rádio liberdade como diz o seu próprio nome, é uma expressão da força e da necessidade de liberdade da nossa terra".

Bittencourt finalizou agradecendo a cordialidade dos colaboradores do órgão de imprensa e parabenizando, mais uma vez, os 70 anos da rádio Liberdade.

“Quero agradecer as diversas oportunidades que tive naquela rádio. Agradecer todo mundo que faz tecnicamente, e a direção daquele órgão de imprensa. Eu, frequentemente, sou chamado para dar entrevista no programa de Raimundo Moraes, sou muito bem recebido pela produção da Dr. Andréia, bem recebido pelo querido Cláudio Eça, pelo nosso querido Anderson Machado, que também trabalha na comunicação desta casa. Portanto, parabenizar um veículo de comunicação sergipano com 70 anos é algo que me deixa muito feliz. Parabéns".