Vereador Bigode protocola indicações para o Santa Maria

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 11/09/2023 09h22, última modificação 11/09/2023 09h22
Vereador Bigode protocola indicações para o Santa Maria

Foto: Gilton Andrade

O vereador Bigode do Santa Maria (PSD), aproveitou o término da sessão da última quarta-feira, 06, para protocolar na Câmara Municipal de Aracaju, indicações de melhorias para o bairro Santa Maria.

As indicações foram para implantação de obras relevantes na avenida Jornalista Juarez Conrado Dantas no loteamento Marivan, onde existe uma expansão de condomínios  residenciais, portanto, os moradores e transeuntes daquela região precisam de um  ponto de ônibus, isso facilitará o deslocamento e a mobilidade de todos, além da construção de uma praça para o lazer e a prática de esporte que trará mais vida para a  região.

"Precisamos com urgência que essas obras do Santa Maria sejam feitas para que as pessoas e os moradores possam transitar com tranquilidade e ter um local de lazer e esporte com qualidade, afirmou o vereador.

Uma outra preocupação do parlamentar é com relação a rua Rosa Azul, onde está localizada uma instituição para pessoas com deficiência, e os moradores pedem a retomada das obras, pois, tem passado por vários transtornos devido a sua paralisação.

"A população do Santa Maria precisa tanto da implantação das obras da avenida Jornalista Juarez Conrado Dantas, trazendo inúmeros benefícios aquela localidade como a retomada das obras de pavimentação da rua Rosa Azul", enfatizou o vereador.