Vereador Bigode pede iluminação pública para comunidade de Aracaju

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/06/2020 09h21, última modificação 10/06/2020 09h21
Vereador Bigode pede iluminação pública para comunidade de Aracaju

Foto: Ascom/CMA

O vereador Bigode (PSD), 1º Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), solicitou à Energisa iluminação pública para diversas localidades de Aracaju. O pedido foi para as ruas 37, 38, 40, 41, 44, 49, 51 e A9 do Paraíso do Sul. O parlamentar também solicitou iluminação para a Rua Airton Sena e Avenida Contorno, ambas no Loteamento Marivan.

De acordo com o parlamentar, todas as demandas foram atendidas pela empresa de energia elétrica. Bigode tem cobrado com veemência as necessidades dos moradores de diversas comunidades, e mesmo estando em um momento de pandemia, o vereador não negligencia as demandas feitas pela população de diversos bairros da capital sergipana.

“Tenho feito o possível para diminuir o sofrimento do povo que vem passando por um momento difícil, tenho trabalhado com a finalidade de resolver os problemas enfrentados por diversas camadas da sociedade, para assim tentar levar dignidade para o cidadão Aracajuano”, disse Bigode.