Vereador Bigode pede ao prefeito que visite o Santa Maria

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 12/09/2023 14h14, última modificação 12/09/2023 14h14
Vereador Bigode pede ao prefeito que visite o Santa Maria

Foto: Gilton Rosas

O vereador Bigode do Santa Maria (PSD) aproveitou o pequeno expediente, na manhã desta terça-feira, 12, para pedir ao prefeito Edvaldo Nogueira que resolva a situação da avenida Rosa Azul, onde existe um instituição  para pessoas deficientes e que se encontra intransitável.

Durante a sua explanação, o parlamentar comentou que as obras foram paralisadas e a reforma, que foi iniciada, já não existe mais e está causando problemas para os veículos que trafegam no local, pois os buracos e os ferros das “bocas de lobo” fazem com que os pneus dos veículos furem.

"Peço encarecidamente ao poder público e ao prefeito Edvaldo Nogueira para  dar uma passadinha no local, para ver como se encontra essa avenida," comentou Bigode.

Outro problema enfrentado pelos moradores do Santa Maria é a rua Alexandre Alcino, que teve suas obras finalizadas em pouco tempo, mas já se encontra em estado intransitável, por conta da quantidade de buracos.

"A rua está assim, porque o material utilizado não é de primeira linha e  a quantidade de caminhões que trafegam no local danifica a rua," afirmou.