Vereador Bigode mobiliza população sobre óleo que continua poluindo praias em Aracaju

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/11/2019 10h11, última modificação 18/11/2019 10h11

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Bigode, 1°Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju, vem mobilizando toda população da Capital para cobrar providências sobre óleo que continua poluindo praias de Aracaju e do Brasil.

No último final de semana, o vereador Bigode esteve na última sexta-feira e no domingo alertando a população na Orla da Capital sergipana, sobre o derramamento de óleo que atingiu várias praias do nosso país, inclusive aqui no nosso Estado.

A ação do parlamentar tem o objetivo de cobrar das autoridades uma solução que possa dar fim a esse fato lamentável que vem ocorrendo nas belas praias de Aracaju.

Percebe-se que está acontecendo um trabalho por parte do Governo Federal tentando fazer a limpeza do óleo nas praias, porém esse trabalho está acontecendo de forma tímida, além disso, até o momento não se descobriu quem foi o causador desse crime ambiental.

"É preciso haver mais interesse por parte do Governo brasileiro, porque o povo está sofrendo, pescadores, proprietários de bares, restaurantes e hotéis, todos no prejuízo em virtude do fraco movimento nas praias. Significa dizer que a geração de emprego em boa parte do Brasil vem sendo prejudicado graças a inoperância do governo federal principalmente", relator Bigode.