Vereador Bigode lamenta escuridão na Zona Sul de Aracaju

por Abrahão Crspim — publicado 24/10/2018 11h21, última modificação 24/10/2018 11h21
Vereador Bigode lamenta escuridão na Zona Sul de Aracaju

Foto: Gilton Rosas

Durante o Expediente, na manhã desta quarta-feira, 24, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) lamentou a escuridão por falta de lâmpadas nos postes nas redondezas dos bairros 17 de Março, Paraíso do Sul, Marivan e Santa Maria. “Com a maioria de postes com as lâmpadas ou reatores queimados, os moradores vivem verdadeiras noites de pesadelos, sobretudo, por conta do crescimento da violência no bairro”.

Na ocasião, o vereador informou que irá apresentar um requerimento a Prefeitura da cidade cobrando a troca de luminárias nos bairros. Para ele, a situação enfrentada por moradores daquele bairro é bastante desesperadora, já que o lugar está sendo usado como desova de veículos roubados e, ao mesmo tempo, registrando um alto índice de assaltos a transeuntes.

Além disso, o vereador denuncia que a falta de iluminação pública também pode estar contribuindo para facilitar tentativas de estupro. Por isso, os munícipes estão apavorados com a escuridão e, principalmente, com a inoperância do setor competente da municipalidade. “A comunidade encontra-se assustada devido à ausência de iluminação pública”. O parlamentar lamenta tratar-se de um assunto recorrente, porém, sem solução à vista.