Vereador Bigode do Santa Maria protocola pedido de tapa buraco e sinalização para o bairro

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 11/09/2023 15h15, última modificação 11/09/2023 15h15

Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Bigode do Santa Maria (PSD) protocolou, na manhã desta segunda-feira, 11, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), indicações de tapa-buraco e sinalização para o bairro Santa Maria.

O parlamentar recebeu dos moradores da avenida Alexandre Alcino, da rua Santelmo Duarte Novais e dos que residem nas proximidades da Ponta da Asa, Horto Santa Maria e Residencial Vida Nova informações sobre as dificuldades enfrentadas por eles e pelos ciclistas com as ruas esburacadas trazendo insegurança para trafegar. O problema prejudica, ainda, o fluxo de veículos no local, além da questão da  falta de sinalização que agrava  o deslocamento dos transeuntes e motoristas, aumentando risco de acidente.

"Pedimos, através de protocolo, que os órgãos responsáveis possam fazer o trabalho de tapa-buraco e sinalização, para minimizar os problemas da comunidade", ressaltou o vereador.