Bigode do Santa Maria agradece àqueles que contribuem à Aracaju

por Equipe CMA — publicado 14/05/2019 11h13, última modificação 14/05/2019 11h13
Bigode do Santa Maria agradece àqueles que contribuem à Aracaju

Foto: César de Oliveira

O vereador Bigode do Santa Maria (MDB) ocupou a Tribuna no Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira, 14, para agradecer à secretaria de Inclusão Social por realizar palestra educativa no bairro Santa Maria. O parlamentar aproveitou a oportunidade também para reverenciar o ex-governador do Estado Jackson Barreto e presidente da Emurb por atender sempre que os solicitam.

“Eu sempre agradeço às pessoas que sempre nos ajudam a levar conhecimento àquela região; é muito importante sempre reconhecer e elogiar aqueles que merecem”, agradeceu Bigode.

Bigode também ressaltou o empenho do ex-governador Jackson Barreto e ao presidente da Emurb. Segundo o parlamentar, ambos cumprem seus papeis com total dedicação. “Sempre que solicito algum pedido, que sirva de interesse ao povo do Santa Maria, região pobre de Aracaju, eles fazem tudo que estão aos seus alcances. Tudo pelo melhor atendimento à sociedade”, completou.