Vereador Bigode agradece ao presidente da Emsurb

por Abrahão Crispim — publicado 21/05/2019 10h41, última modificação 21/05/2019 10h41
Vereador Bigode agradece ao presidente da Emsurb

Foto: César de Oliveira

Durante o Pequeno Expediente, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) fez uso da Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) ao presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, pela atenção dada a comunidade do bairro Santa Maria.

Segundo o parlamentar, a iniciativa demonstra compromisso da administração municipal com as áreas mais carentes da capital sergipana. “A Prefeitura está cumprindo a obrigação de limpar os canais para evitar enchentes”, disse ao agradecer ao presidente da Emsurb pela presteza no atendimento aos pleitos que visam beneficiar os aracajuanos.

Bigode ainda ressaltou que tem gente que só faz reclamar e nunca agradece as coisas que são realizadas mesmo com as dificuldades. “Precisamos entender a situação dos governantes também. Esse é meu segundo mandato e sempre vou parabenizar as pessoas que trabalham em benefício da população”, finalizou.