Vereador Bigode agradece a população pela votação

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 11/09/2023 09h50, última modificação 11/09/2023 09h51
Vereador Bigode agradece a população pela  votação

Foto: Gilton Rosas

O vereador Bigode  do Santa Maria (PSD), na quarta-feira, dia 30 de agosto, subiu à tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para agradecer a população aracajuana pelos 2.056 votos obtidos na última eleição, que sempre acreditou no seu trabalho.

Durante a sua explanação, o parlamentar comentou sobre  os trabalhos desenvolvidos por ele na sua trajetória política em prol da população. Um dos trabalhos era o fornecimento de medicamentos para as pessoas necessitadas, "na gestão passada eu tinha uma farmácia cujo a população carente podia  pagar seu medicamento sem  saber o valor,  isso era de grande benefício para a população mais necessitada, mas agora como suplente, estou tendo dificuldade de continuar esse trabalho, afirmou o vereador ".

Para finalizar, o parlamentar parabenizou o governador, Fabio Mitidieri, pelo belíssimo trabalho na área de saúde para melhorar o atendimento do povo.