Vereador Américo de Deus solicita ações preventivas a Emurb

por Danilo Cardoso — publicado 16/11/2017 11h55, última modificação 16/11/2017 15h09
Vereador Américo de Deus solicita ações preventivas a Emurb

Gilton Rosas

As estruturas metálicas comprometidas pela ação da maresia no Bairro Coroa do Meio foi o assunto abordado pelo vereador Américo do Deus (Rede) na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) durante o Pequeno Expediente, na manhã desta quinta-feira, 16. Para ilustrar seu discurso, o parlamentar apresentou no painel imagens que mostravam a real situação do local apelando por intervenções da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).

A referida estrutura fica localizada na Orlinha do Bairro Coroa do Meio, ligando as Avenidas Santos Dumont e Desembargador José Antônio Barreto, margeada pelo Rio Sergipe. Parte do guarda corpo já está caída, além do totem de inauguração que está comprometido. “Venho aqui solicitar intervenção urgente por parte da Emurb para não acontecer uma tragédia, como teve com a caixa d'água em Dores”, destacou Américo.

Para endossar seu pedido, o vereador protocolou na Casa Legislativa uma indicação para a realização da obra. “A estrutura metálica está totalmente comprometida e o local tem grande fluxo de pessoas já que fica próximo a Colônia de Pescadores do Bairro Coroa do Meio”, acrescentou Américo.

SMTT

Ainda no discurso, o vereador voltou a cobrar que a SMTT realize a pintura da faixa de pedestre na Avenida Mario Jorge, Bairro Coroa do Meio, em frente ao Clube do Banese. “No mês de fevereiro protocolei este pedido que até agora não foi atendido, mesmo doando as tintas. Caso aconteça algum acidente no local devido não existir a faixa iremos responsabilizar o gestor da SMTT”, finalizou Américo de Deus.