Vereador Américo de Deus reúne equipe para planejar ações 2019

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/02/2019 11h24, última modificação 18/02/2019 11h24
Vereador Américo de Deus reúne equipe para planejar ações 2019

Foto: Assessoria do parlamentar

Para dar andamento às atividades parlamentares deste ano, o vereador Américo de Deus (REDE), se reuniu na manhã deste sábado, 16, em seu gabinete, com sua equipe de assessores. De acordo com o parlamentar, as ações executadas por sua equipe seguirão o planejamento estratégico para esse ano, que prioriza o atendimento a comunidade, sindicatos e entidades representativas.

“Tivemos nossa reunião de planejamento para compactuarmos ideias e ações relativas à atividade parlamentar. Na ocasião, chamamos as assessorias para informar que devemos continuar com o mesmo perfil do ano de 2017 e 2018, que foram anos produtivos e prospectivos. Este ano de 2019, vamos permanecer elencando as demandas das comunidades para levarmos para a Câmara e demais órgãos da Prefeitura. Vamos reconhecer também as lutas dos sindicatos e entidades representativas”, explicou o vereador Américo de Deus.

Desde 15 de dezembro de 2018, que os parlamentares estão de recesso, mas os trabalhos fora da Casa Legislativa permanecem. “Não tivemos recesso porque continuei trabalhando para atender as demandas da comunidade. Eu entendo que este é o nosso compromisso, chegar onde o poder público tem dificuldade. Por isso, a população pode esperar de nós, compromisso e empenho. Esse é um momento de darmos as mãos e fazermos nossa parte”, ressaltou o parlamentar.