Vereador Américo de Deus é homenageado no 10º Prêmio Qualidade Tribuna

por Sheyla Morales, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 02/03/2020 15h10, última modificação 02/03/2020 15h10
Vereador Américo de Deus é homenageado no 10º Prêmio Qualidade Tribuna

Foto: Assessoria do parlamentar

Um reconhecimento. É assim que pode ser considerada a noite deste sábado, 29, no Bar do Bel, Bairro Suíssa, que contemplou diversas figuras públicas e entidades, dentre elas o vereador Américo de Deus (Rede). Ele foi premiado na 10ª Edição do Prêmio Qualidade Tribuna como Personalidade Política Revelação, por sua contribuição para o desenvolvimento social e cultural do estado de Sergipe no ano de 2019.

“É um sentimento de gratidão e reconhecimento que tenho com todas as pessoas que estiveram conosco nesses anos. Fazemos uma política séria e não vivemos em uma ilha, portanto, esse prêmio vale para todos que de alguma forma contribuíram para fazer deste mandato, um diferencial. Não podemos fazer discursos vazios é necessário trabalhar com responsabilidade, compromisso e repeito para com o povo", expressou o vereador.

Durante os três anos de mandato, Américo protocolou 4.199 proposituras, sendo; 3.514 indicações; 412 ofícios; 108 projetos de lei; 88 requerimentos; 40 moções; 18 projetos de resolução e 11 recursos. "Em três anos de mandato estive presente em todas as sessões ordinárias e extraordinárias, também tive 100% de participação na tribuna; além disso, sempre sou um dos primeiros a chegar e o último a sair. A tarde eu não fico parado pois vou às comunidades e aos órgãos públicos resolver as demandas da população”, finalizou o parlamentar.