Américo de Deus cobra investimentos para os festejos juninos

por Equipe CMA — publicado 16/05/2019 10h49, última modificação 16/05/2019 10h49
Américo de Deus cobra investimentos para os festejos juninos

Foto: César de Oliveira

O vereador Américo de Deus (Rede) ocupou a Tribuna no Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quinta-feira, 16, para fazer um apelo à prefeitura pela liberação de recursos para o São João e pela valorização dos artistas locais. Aproveitou também para cobrar do prefeito que recebam os guardas municipais para entrarem em acordo sobre o cargo de carreira.

O prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PCdoB) vai entrar de férias e viajar, e o vereador reforça que antes da viagem ele possa receber os guardas municipais que tanto cuidam da nossa segurança para entrarem em acordo e rever a situação do plano de carreira desta categoria. “O problema hoje vivido pelos guardas municipais é muito crítico, o plano de alguns se aposentarem é desmotivador. O valor do auxilio alimentação para eles é de 8 reais, então esse dinheiro não tá dando e não atende mais aos anseios da classe” cobrou Américo.

Os festejos juninos estão cada vez mais próximos, e mais uma vez o vereador solicita que Edvaldo deixe o processo do forró caju já em evidência e a valorização dos nossos artistas locais. “Não podemos mais esperar, o tempo é escasso. Então espero que possamos fazer um apelo dos nossos artistas capacitados e habilitados para fazer o melhor forró”. O parlamentar aproveitou também para parabenizar a gestão sobre a entrega da reforma do Colégio Municipal José de Airton Andrade, localizada no bairro Jabotiana.