Vereador Américo cobra da Emurb realização de obras no Aeroporto e Marivan

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/01/2020 13h07, última modificação 07/01/2020 13h07
Vereador Américo cobra da Emurb realização de obras no Aeroporto e Marivan

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (Rede) conseguiu que algumas de suas proposituras com demandas dos bairros fossem atendidas. No Conjunto Santa Tereza, Bairro Aeroporto, a população já pode ver agentes da Deso na Rua José Calumbi Barreto, realizando manutenção da rede devido ao vazamento de grande extensão identificado por moradores.
"Aproveito a oportunidade para agradecer ao Flávio Vieira e a Deso, que se mostram sempre solícitos em resolver os problemas por mim intermediados, com agilidade e presteza, independentemente de bairro", Comentou Américo.
Outra ação também de igual importância foram as obras de recapeamento asfáltico no Marivan. Américo esteve na tarde de segunda, 6, na Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) para tratar sobre demandas dos bairros. Na oportunidade, foi informado ao vereador que a Rua Brasil e mais 16 ruas seriam contempladas, mas que antes seriam feitas obras de desobstrução de esgoto.