Vander Costa fez visita de cortesia à conselheira do Estado, Susana Azevedo.

por Lucas Oliver, Assessor de Comunicação da Escola do Legislativo — publicado 25/09/2023 11h39, última modificação 25/09/2023 11h39
Vander Costa fez visita de cortesia à conselheira do Estado, Susana Azevedo.

Foto: divulgação

Dias atrás, o diretor da Escola do Legislativo Professora Neuzice Barreto de Lima, unidade vinculada à Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Vander Costa, fez uma visita de cortesia a conselheira do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), Susana Azevedo, para debater sobre educação em Sergipe.

Durante o encontro, Vander Costa comentou sobre o papel da Escola do Legislativo Municipal para a formação cidadã e representatividade política aos estudantes de escola pública, através do projeto pioneiro no Brasil, "Conhecendo o Parlamento", além da parceria com o Senado Federal ao oferecer diversas oficinas aos servidores da CMA. “É uma alegria imensa visitar Susana Azevedo, uma amiga de longa data, principalmente para conversar sobre educação, tema que a nossa conselheira do Estado tem um apreço imenso. Além, é claro, de falar sobre a importância da Escola do Legislativo para o fomento político entre os jovens”, destaca.

Na ocasião, o diretor da Escola do Legislativo convidou a conselheira para conhecer a unidade vinculada à CMA. “Além do convite, reafirmei nossa parceria, nos colocando a inteira disposição para projetos futuros sobre educação”, afirma.

“Aproveitei o nosso encontro e parabenizei pela segunda edição do Workshop de Educação. A Escola, mais uma vez, esteve presente nesse evento tão relevante para as práticas educacionais e transformadoras”, finaliza o diretor da Escola do Legislativo de Aracaju, Vander Costa.