Valorização: Zezinho do Bugio faz doação de equipamento para o Batalhão de Polícia de Choque

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/07/2020 14h50, última modificação 21/07/2020 14h50

Foto: Assessoria de Imprensa

Na tarde da última segunda-feira, 20, o vereador Zezinho do Bugio (PSD) esteve na sede do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Sergipe para entregar um compressor de ar, aparelho que ajudará na manutenção de equipamentos e armamentos.

Segundo Zezinho, esta é mais uma ação do seu mandato “pelo bem da Polícia Militar”. “Quem acompanha nosso mandato, sabe o quanto eu busco apoiar as nossas polícias, que têm um grande valor para os sergipanos. Entrego este equipamento tão fundamental para a manutenção do armamento e de tantos materiais do Choque. O foco aqui é um só: valorizar e auxiliar a polícia para que o serviço prestado por ela seja cada vez melhor em favor dos sergipanos”, enfatizou.

O vereador foi recebido pelo comandante, o tenente-coronel Santos Júnior, e do comandante de armamento da reserva de armamentos, tenente Valdson.

Zezinho do Bugio ou N. Junior, como é conhecido pelos colegas militares, aproveitou para falar do trabalho de valorização que o seu mandato parlamentar tem tido para com a PM de Sergipe. “Desde a minha chegada à Câmara, busco aproximar a nossa polícia da sociedade. Para isso, realizamos diversas sessões especiais para falar sobre a importância de cada polícia especializada, como a Choque, por exemplo. Um marco para aquela Casa. Além disso, promovemos diversas reuniões entre as lideranças comunitárias e comandantes do policiamento. Tudo isso para que a comunidade reconheça o trabalho da PM e a tenha sempre como parceira”, finalizou.