"Vaga no Senado não tem dono”, alerta Emília

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/04/2018 16h20, última modificação 25/04/2018 16h25
"Vaga no Senado não tem dono”, alerta Emília

Foto: César de Oliveira

Foi com esse recado que a vereadora, Emília Corrêa (Patriota) concluiu sua fala na tribuna durante o Grande Expediente, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nessa quarta-feira, 25. Segundo Emília, o Patriota em Sergipe que está se restabelecendo, de forma transparente e forte. Para promover as mudanças que o Brasil tanto clama é preciso que pessoas, verdadeiramente, empenhadas assumam os rumos. 

“Nessa reconstrução, o Patriota fez a indicação do nome da Vereadora Emília Corrêa, para uma pré-candidatura a uma vaga no Senado. Ainda estou analisando a conjuntura. No próximo mês, quando da realização do Encontro Estadual, teremos uma definição. O que posso dizer com certeza é que não tenho medo da disputa. O Brasil precisa de uma renovação política, de pessoas comprometidas com as mudanças da Nação”, ressalta. 

A vereadora deixa claro que, independente do cargo que ocupe, a única intenção é trabalhar pelo povo. “Não sou melhor do que ninguém. Apenas carrego comigo princípios de honra que estarão sempre voltados para compromissos assumidos. Não sou de falsas promessas. Entendo que o cargo de Senador ou Deputado não é mais que o de Vereador. Em qualquer esfera, o foco precisa ser o de lutar por melhorias, por mais justiça social, para povo do município, do estado, desse País”. 

Para a patriota, todo político tem o dever de honrar, e representar, o povo que vem depositando confiança em sua atuação. “Os que acompanham o nosso trabalho têm esse entendimento, e apostam numa terceira via. Não tenho receio de colocar meu nome à disposição até porque não existe dono de vaga nenhuma. As pessoas de Sergipe são os legítimos donos das vagas”, destacou. 

A velha política insiste, mas na leitura de Emília, a Nova Política exige pessoas com Ficha Limpa. E é categórica em afirmar que esse ano a eleição será bem atípica e que as pessoas poderão confirmar, ou não, nascedouro da Nova Política. 

“Os membros a velha política, cheias de vícios, ainda não entenderam que o Brasil precisa de uma limpeza. Temos pessoas sérias, com desejo e compromisso de transformação. E esse ano o cidadão pode mostrar a sua força. O poder emana do povo”, finalizou.