"Um olhar mais humano para a periferia", diz vereador Eduardo sobre obras

por Valéria Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/01/2021 12h45, última modificação 21/01/2021 12h45
"Um olhar mais humano para a periferia", diz vereador Eduardo sobre obras

Foto: Assessoria do parlamentar

Voltado para as questões sociais e empenhado em reafirmar as políticas públicas para as classes de baixa renda, o vereador Eduardo Lima (Republicanos), acompanhou na manhã desta quinta-feira, 21, a assinatura de ordem de serviço para a construção de quatro praças no bairro 17 de Março. 

 

De acordo com o vereador, o planejamento urbano viabiliza a qualidade de vida da população. "A execução de um bairro, quando planejado, permite o desenvolvimento sustentável da comunidade. Habitação, áreas de lazer, educação, cuidados com o meio ambiente, e tantos outros fatores contribuem para uma sociedade melhor", diz vereador Eduardo Lima. 

 

O bairro que tem cerca de 5 mil famílias, cresceu nos últimos anos com o aumento de casas, comércio e a administração municipal vem se empenhando no  processo de urbanização. Nessa manhã foram apresentados os novos espaços que possuirão áreas verdes, onde serão plantadas 334 árvores, pistas de caminhada, parques infantis e academias ao ar livre, além de bancos e mesas de concreto e iluminação em LED. Em duas delas, também haverá quadras de esporte polivalente. "Esse olhar mais humano que o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) tem dado a periferia me deixa muito feliz", relata Eduardo.