"Trânsito de Aracaju deve melhorar com a chegada dos semáforos inteligentes", diz Palhaço Soneca

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/10/2018 08h58, última modificação 25/10/2018 08h58

Foto: César de Oliveira

O vereador Palhaço Soneca (PPS) parabenizou a Prefeitura de Aracaju pelo projeto dos semáforos inteligentes, que serão instalados nos próximos dias na capital sergipana.

Para o parlamentar a modernização do parque semafórico irá facilitar a mobilidade urbana e o trânsito da cidade. A previsão é de novos 150 semáforos na capital, um total de cerca de 120 milhões de reais de investimento.

O semáforo inteligente é uma realidade nas grandes metrópoles do país e também na Europa. Em Aracaju, a novidade está sendo implantada nas principais avenidas do município.

Palhaço Soneca ainda destacou que os sinais de trânsito já estavam precisando de modernização. “A medida vai melhorar a vida de todos, porque a pior coisa é fica no sinal fechado sem necessidade, quando os novos semáforos estiverem funcionando, o motorista vai poder esperar menos no sinal”, salientou.