"Trabalho do CPMC em prol da sociedade merece destaque, apesar das dificuldades" diz Cabo Didi

por Patrícia França e Valéria Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 31/07/2020 10h05, última modificação 31/07/2020 10h05

Foto: Assessoria do parlamentar

Atento ao excelente trabalho da Polícia Militar, o vereador Cabo Didi (PSC) parabeniza o desenvolvimento das diversas ações preventivas e repressivas realizadas pelo Comando da Polícia Militar da Capital (CPMC) no primeiro semestre de 2020, no combate à criminalidade em Aracaju, o que proporcionou a população local um aumento da sensação de segurança.

Ao total foram abordadas 29.936 pessoas, delas 1.964 foram presas. As Unidades do CPMC também apreenderam 248 armas de fogo e recuperaram 487 veículos com restrição de roubo. Foram confeccionados 1.505 Relatórios de Ocorrência Policial (ROPs), além de 909 comunicações de ocorrência, mostrando o trabalho ostensivo da polícia.

Durante a pandemia, foi constatado um crescimento na apreensão de drogas, chegando a 95,18 kg, bem como a apreensão de munição em nosso estado, que foi de 1.378. Destaca-se ainda, o roubo onde foram captados em dinheiro, mais de 93 mil reais.

"Parabenizo o Cmd Geral Cel Marconi e Cel Neto do CPMC, como também todos que fazem parte das unidades, como soldados, cabos e sargentos, quero deixar meus agradecimentos por vocês da Polícia Militar do nosso Estado que, apesar das dificuldades, mostra um excelente trabalho nas ruas para priorizar a segurança da população,” frisou.