"Tirei um peso da minha consciência ao entregar veículo da Câmara", comentou Cabo Didi

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 31/03/2020 13h40, última modificação 31/03/2020 13h40

Foto: Assessoria de Imprensa

Com o coração aliviado por tomar a atitude certa, em prol do próximo, o vereador Cabo Didi (sem partido) esteve no final da manhã de hoje (31), na locadora de veículos que presta serviço à Câmara, para devolver o carro.

O parlamentar, ao lado de seus assessores entregou o carro na locadora do senhor Barreto, cumprindo as normas de entrega. "Entregamos o carro, através de ofício, cumprindo as normas bem como tive o cuidado de arrumar o banco do passageiro e entregá-lo com gasolina" frisou.

Didi, disse que tirou um peso da consciência por saber que estava com uma mordomia, enquanto pais de família estão desesperados com a falta de emprego. A locadora recebeu tranquilamente o veículo.
"Graças a Deus, fiz minha parte, espero que meus amigos façam o mesmo," desabafou.