Thiaguinho visita sede da Fundat

por Maira Andrade, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/10/2018 10h23, última modificação 26/10/2018 10h23
Thiaguinho visita sede da Fundat

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde desta quinta-feira, 25, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) esteve na sede da Fundação Municipal do Trabalho, (Fundat), para ver de perto o que tem sido desenvolvido pelo gestor da pasta, Jorge Araújo Filho, e saber o que resta de ações para o ano de 2018.

O vereador pôde conversar com o presidente sobre os cursos que o órgão irá ofertar ainda em 2018, e se dispôs a auxiliar na divulgação dos mesmos em suas redes sociais. “Sabemos do alcance que as redes sociais têm hoje em dia, e colocamos as nossas à disposição da Fundat para auxiliar na divulgação desses cursos, afinal, nosso objetivo é ver cada vez mais a população de Aracaju capacitada e com empregos dignos”, frisou o vereador.

Outro ponto discutido no encontro foi a disponibilidade de vagas destinadas ao Programa Jovem Aprendiz, que já é uma Lei Municipal de autoria do parlamentar. “Queremos ver nossa Lei funcionando e os jovens de Aracaju sendo beneficiados por ela”, disse.

Esporte

O vereador aproveitou a oportunidade para tratar ainda sobre a Lei Municipal de Incentivo ao Atleta, uma vez que Jorge Araújo Filho também é secretário da pasta do esporte na cidade de Aracaju. “Fizemos uma visita na semana passada à Associação de Garantia ao Atleta Profissional (AGAP), e nos comprometemos em auxiliar em alguns pontos. A Lei de incentivo é um deles, por isso, já iniciamos esse diálogo com o secretário Jorge Araújo Filho”, finalizou o vereador.