Thiaguinho se reúne com secretários e discute demandas para a capital

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/05/2019 11h23, última modificação 03/05/2019 11h23
Thiaguinho se reúne com secretários e discute demandas para a capital

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Thiaguinho Batalha aproveitou a tarde da última quinta-feira, 02, para participar de reuniões com diversas secretarias nos âmbitos municipal e estadual. As visitas aconteceram nas sedes da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp), Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) e na Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap/SE).

De início, o parlamentar conversou com o secretário da Sejesp, Antônio Hora Filho, que atendeu de prontidão as demandas solicitadas no campo esportivo e discutiu projetos sociais. “Esse encontro com o secretário Hora foi de suma importância. Conversamos sobre o fortalecimento dos campeonatos esportivos nos bairros da nossa cidade, o incentivo as corridas de rua e a próxima edição do projeto Ação Cidadã”, disse

A segunda reunião aconteceu na sede da Seplog, onde Thiaguinho convocou o secretário Augusto Fábio para uma Audiência Pública que irá discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) na Câmara Municipal de Aracaju. “Discutir a LDO de forma pública é demonstrar compromisso e profissionalismo com o orçamento do nosso município. Parabéns ao vereador que se antecipou e já irá marcar esta audiência”, ressaltou o secretário.

Como forma de pleitear a cultura do município, o parlamentar também se reuniu com a presidente da Funcap, Conceição Vieira. Foram debatidos temas como a realização do Arraiá do Povo e a busca de parceria para mais uma edição do Forró em Campo, projeto idealizado pelo vereador. “Estamos abertos para discutirmos parcerias dentro das possibilidades da Fundação e sei que o período junino é uma das prioridades do vereador Thiaguinho”, afirmou a presidente.