Thiaguinho se reúne com Fábio Mitidieri para buscar recursos para Aracaju

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/01/2020 10h43, última modificação 10/01/2020 10h43
Thiaguinho se reúne com Fábio Mitidieri para buscar recursos para Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde de quinta-feira, 9, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) recebeu a visita do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) em seu gabinete. O objetivo da reunião foi de buscar recursos para Aracaju e também de conversar sobre projetos, futuro político e parceria entre os mandatos. Entre os assuntos, temas culturais como parcerias para os bloquinhos e quadrilhas juninas.

“Um grande amigo meu pessoal e na política, o deputado Fábio Mitidieri visitou o nosso gabinete e foi uma reunião muito proveitosa. Tratamos sobre política e também pedidos a ele relacionados a Brasília para tentar recursos para Aracaju na parte cultural e esportiva. Fábio é um grande deputado com uma boa atuação e sempre ajudou muito o nosso mandato. Tenho certeza de que estaremos ainda mais juntos em 2020”, destacou Thiaguinho.

Para o deputado Fábio Mitidieri, as reuniões com Thiaguinho sempre geram bons frutos. “Thiaguinho é um grande vereador e sempre me ajudou quando eu precisei. Tenho muito orgulho de tê-lo como amigo. Faz um grande trabalho na capital e ele pode contar comigo sempre em seus projetos”, afirmou Fábio.