Thiaguinho leva demandas para o presidente da Emurb

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/09/2017 10h40, última modificação 05/09/2017 13h47
Thiaguinho leva demandas para o presidente da Emurb

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) iniciou na tarde desta segunda-feira, 4, mais uma etapa do projeto Gabinete nos Bairros. Depois de realizar o evento no Centro Social do conjunto Leite Neto, ontem o parlamentar levou as demandas dos moradores para o diretor-presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sérgio Ferrari. Ele entregou em mãos todas as reivindicações.

As solicitações se transformaram em indicações, que serão enviadas para os órgãos responsáveis e a assessoria do parlamentar fará o acompanhamento. Entre os pedidos está a melhoria da iluminação da Praça Poeta Clodoaldo Alencar. Segundo os moradores, a iluminação é precária e estimula a prática de assaltos e uso de drogas. Ferrari se comprometeu em fazer a substituição das lâmpadas atuais por lâmpadas de vapor de sódio, muito mais eficientes. "O projeto Gabinete nos Bairros é uma extensão do nosso trabalho no plenário, portanto uma forma de garantir melhorias e a certeza que a população terá suas reivindicações atendidas. Eu fico muito feliz em poder estar aqui sendo a voz da comunidade. Esse é o papel do vereador, ser o interlocutor e fazer com que o poder público ouça o que ela tem a dizer", explicou Thiaguinho.