Thiaguinho leva demandas da capital ao Governador Belivaldo Chagas

por Maira Andrade, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 03/12/2018 16h49, última modificação 03/12/2018 16h49
Thiaguinho leva demandas da capital ao Governador Belivaldo Chagas

Foto: Assessoria do parlamentar

A semana já começou com muito trabalho para o vereador Thiaguinho Batalha (PMB). Na manhã desta segunda-feira, 03, o parlamentar esteve com o governador Belivaldo Chagas para levar uma série de demandas da população aracajuana que chega até seu gabinete.

Entre os pedidos que foram levados estava a iluminação da Orla de Atalaia, uma reivindicação que o vereador tem recebido corriqueiramente quando passa pelo local. “Levamos demandas que não competem ao município, mas que não podemos nos furtar de buscar soluções, afinal, a população chega até nós com estes pedidos e fazemos o possível para atendê-los”, disse o vereador, que falou ainda sobre o projeto Orla Digital, e que recebeu sinal positivo do Governador para apresentar o projeto.

Outro ponto discutido no encontro foi a reforma da pista de treinamento do Grupamento Tático de Motos (GETAM), uma solicitação que o vereador recebeu dos próprios policiais e que fez questão de levar ao Governador. Thiaguinho falou ainda da necessidade um redutor de velocidade na região da Rodovia dos Náufragos, na altura do segundo posto de gasolina, onde corriqueiramente acontecem acidentes por conta da alta velocidade dos carros.

De pronto, o Governador ligou para o presidente do DER e solicitou providências no local. “Sabemos que esta é uma avenida de de grande fluxo, e agora, com a chegada do final do ano e das férias esse fluxo aumenta ainda mais. Vamos ver o que podemos fazer para atender essa necessidade da população da região e as demais demandas trazidas pelo vereador”, afirmou o Governador, que disse ainda que a reforma no Getam está prevista para o mês de janeiro.

Carnaval

Por fim, Thiaguinho conversou com Belivaldo sobre a possibilidade de apoio do Governo do Estado aos Bloquinhos do Carnaval do Inácio. O parlamentar informou como será o formato da festa, a data e alguns detalhes sobre o evento. “Pedimos apoio logístico e da Polícia Militar e recebemos um sinal muito positivo do Governador, que pediu que voltássemos a conversar sobre o tema em janeiro de 2019. Saímos da reunião muito satisfeitos com toda a receptividade às nossas demandas”, finalizou Thiaguinho.