Thiaguinho inicia diálogo para apoio à bloquinhos carnavalescos em 2019

por Maira Andrade, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/10/2018 17h24, última modificação 19/10/2018 17h24
Thiaguinho inicia diálogo para apoio à bloquinhos carnavalescos em 2019

Foto: Assessoria do parlamentar

A sexta-feira, 19, foi de visitas e reuniões para o vereador Thiaguinho Batalha (PMB). Entre as pautas tratadas estava a realização do já tradicional carnaval de rua do Bairro Inácio Barbosa. Em reunião com o presidente da Associação de de Blocos do Inácio, Bruno Dória, o vereador confirmou seu apoio na realização do evento.

O carnaval de rua do Inácio já está no calendário oficial do município de Aracaju, graças a Lei nº 5.059 de autoria do vereador Thiaguinho Batalha. “É muito gratificante para mim ver essa Lei concretizada e saber que estes es]ventos continuarão fomentando a economia e atraindo mais pessoas para Aracaju no período pré-carnavalesco”, frisou.

Durante a reunião, o presidente da Associação, Bruno Dória, passou as diretrizes do evento para 2019 e informou a data prevista: 16 de fevereiro. “Daremos o apoio necessário buscando sempre a parceria do executivo com órgãos como SMTT e Emsurb, além da busca por empresas privadas que queiram apoiar essa grande festa aracajuana”, completou Thiaguinho.