Thiaguinho fará atendimento itinerante nos bairros de Aracaju

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 29/08/2017 13h00, última modificação 29/08/2017 16h38
Thiaguinho fará atendimento itinerante nos bairros de Aracaju

Arte / Assessoria do parlamentar

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) realizará nesta quarta-feira, 30, a partir das 19h, a primeira edição do projeto Gabinete nos Bairros. Os moradores do conjunto Leite Neto, no bairro Jardins, terão a oportunidade de debater com o parlamentar e representantes da administração municipal, os problemas que encontram no dia a dia, como falta de iluminação, buracos, lixo, entre outros.

A audiência será na associação de moradores, localizada na Praça Poeta Clodoaldo Alencar. Thiaguinho explica que o projeto será estendido para outros bairros de Aracaju. "Daremos início no conjunto Leite Neto, onde levarei toda a minha equipe para ouvir diretamente da boca do povo as suas queixas, desejos e sugestões. Todas as demandas serão repassadas para os órgãos, como Emurb, Emsurb, SMTT e Fundat, que já confirmaram presença. Nossa pretensão será levar o projeto para outros bairros", avisou.

Para Thiaguinho, além de prestar um serviço à população, o Gabinete nos Bairros será a oportunidade para conhecer as comunidades e o que pensam seus moradores. "Este projeto é algo que me orgulha bastante, pois tenho a chance de sair do ambiente mais sério da Câmara de Vereadores e ir onde as pessoas estão. O vereador é o político mais próximo do povo e eu quero ser essa mão amiga que irá lutar com ele pelas melhorias necessárias", disse.