Thiaguinho fala das perspectivas e desafios para a vice-presidência da CMA

por Maira Andrade, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/01/2019 11h20, última modificação 17/01/2019 11h20
Thiaguinho fala das perspectivas e desafios para a vice-presidência da CMA

Foto: Gilton Rosas

Faltando pouco mais de um mês para o retorno das atividades parlamentares, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB), empossado no último dia 02 de janeiro como vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para o biênio 2019-2020 está a todo vapor, realizando atividades fora do plenário e se preparando para os novos desafios que surgirão ao longo dos próximos meses.

De acordo com a parlamentar o ano de 2019 será decisivo para a casa, visto a iminência do Concurso Público, já anunciado pelo presidente Nitinho, bem como nas mudanças previstas para o organograma. “Teremos assuntos muito importantes que com certeza serão tratados ainda nos primeiros meses do ano”, reflete.

Thiaguinho não esconde suas expectativas pessoais com o novo cargo, afinal, é um dos vereadores mais jovens a ocupar tal cadeira. “Esta é minha primeira legislatura. Tudo foi muito novo ao longo dos dois primeiros anos, mas acredito que aprendi muito e me sinto preparado para assumir a vice-presidência, auxiliando a mesa e os colegas como um todo”, completa.

O vereador comenta ainda o fato de poder substituir, eventualmente, o presidente Nitinho ou até mesmo o prefeito Edvaldo Nogueira, em caso de viagem, visto que o município está sem vice-prefeito, devido a saída de Eliane Aquino para o cargo de vice-governadora. “Sem dúvida será uma responsabilidade ainda maior e uma honra muito grande’, finaliza.