Thiaguinho é recebido pelo vice-prefeito de Salvador

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/05/2017 16h20, última modificação 24/11/2017 15h19
Thiaguinho é recebido pelo vice-prefeito de Salvador

Gilton Rosas

No final da tarde de ontem, 23, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB), foi recebido pelo vice-prefeito de Salvador, Bruno Soares Reis, em seu gabinete. Na reunião, foram debatidos temas comuns entre o poder legislativo e o executivo. Thiaguinho estava acompanha do vereador Duda Sanches.

Bruno Reis, fez um apanhado das principais realizações da Prefeitura de Salvador no últimos anos, como o programa 'Morar Melhor', que pretende reformar mais de 100 mil imóveis, e o 'Casa Legal', que viabiliza a regularização de moradias. Ele também relacionou projetos nas áreas de esporte, mobilidade urbana e saúde.

O vice-prefeito de Salvador falou sobre a importância do bom relacionamento entre os poderes e se colocou à disposição do mandato de Thiaguinho. "É uma honra para nós receber a visita de um vereador de Aracaju. Nós estaremos portas abertas para colaborar com ideias que possam ser úteis para o seu mandato. Seja sempre bem vindo", disse.

Thiaguinho Batalha aproveitou a ocasião para falar sobre seus projetos, como o Orla Digital, o Jovem Aprendiz e outros que já estão em andamento. Para ele, a troca de conhecimento com gestores de outras capitais é muito importante. "A Prefeitura de Salvador é hoje modelo para o resto do país. Nada melhor que ouvir as suas experiências bem sucedidas para aplicarmos em Aracaju", disse.