Thiaguinho Batallha fará live com Washington Coração Valente e Milton Dantas

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/05/2020 12h23, última modificação 07/05/2020 12h23
Thiaguinho Batallha fará live com Washington Coração Valente e Milton Dantas

Foto: Assessoria do parlamentar

Neste sábado, 09/05, a partir das 14h30, o vereador Thiaguinho Batallha fará mais uma live informativa em seu instagram sobre os desafios da quarentena e desta vez os convidados serão o ex-jogador Washington “Coração Valente” e o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas. O bate-papo será sobre os desafios do futebol nesta pandemia.

Além de ex-jogador, Washington é ex-secretário nacional de esporte, técnico de futebol, tendo comandado times sergipanos, e recentemente recebeu título de cidadão sergipano. O ex-atleta vai falar sobre sua carreira e como enxerga a situação do futebol no país e no mundo.

Logo depois, Milton Dantas entra no bate-papo com Thiaguinho. O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) vai falar sobre a situação do futebol local e o que está sendo feito para ajudar os clubes sergipanos para enfrentar o momento sem a arrecadação dos jogos e queda nos patrocinadores, além também de discutir sobre as ações dos clubes para reverter a situação, volta aos treinos e um possível retorno dos jogos.

“Mais uma live que faremos para interagir com o público neste momento de isolamento social e levar informação para as pessoas sobre diversos assuntos. Já fizemos com secretários e neste final de semana será sobre a paixão nacional que é o futebol. Estamos em contato com profissionais de diversas áreas e mais lives estão sendo programadas para informar a população. O momento é de ficar em casa e se cuidar.”, destacou Thiaguinho.