Thiaguinho Batalha visita o deputado federal Fábio Mitidieri e apresenta diversos projetos

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 31/05/2019 10h28, última modificação 31/05/2019 10h28

Foto: Assessoria de Imprensa do parlamentar

Na manhã desta sexta-feira, 31, o vereador e presidente em exercício da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Thiaguinho Batalha, visitou o deputado federal Fábio Mitidieri para tratar de assuntos para a capital e apresentar alguns projetos.
"Fábio é um deputado que sempre apoia nosso mandato na parte cultural, na parte de esportes e em todas as demandas que precisamos. Tivemos uma reunião muito propositiva e quero agradecer a ele por toda a atenção. Conversamos sobre projetos sociais, culturais e esportivos e ele se comprometeu em nos ajudar. Em breve teremos boas novidades", destaca Thiaguinho.
Para Fábio Mitidieri, a reunião também foi bastante proveitosa e o deputado garantiu fazer de tudo para apoiar os projetos apresentados.
"É uma alegria estar recebendo Thiaguinho aqui, um grande parceiro, amigo e um grande vereador que Aracaju possui. Com certeza vamos fazer o possível para apoiar todas as demandas que ele me passou. Tratamos de muita coisa boa para a população", afirmou Fábio.