Thiaguinho Batalha visita áreas prejudicadas pelas fortes chuvas

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/07/2019 08h21, última modificação 17/07/2019 08h21
Thiaguinho Batalha visita áreas prejudicadas pelas fortes chuvas

Foto: Assessoria do parlamentar

Como forma de inspecionar o trabalho realizado pelo executivo nas áreas afetadas pelas chuvas e se solidarizar com as famílias assistidas, o vereador Thiaguinho Batalha visitou o Largo da Aparecida, no Jabutiana, na manhã da última terça-feira, 16. O parlamentar esteve acompanhado do Secretário da Assistência Social, Antônio Bittencourt, que não mediu esforços para solucionar os problemas causados pelas enchentes.
Thiaguinho fez questão de visitar o CRAS Madre Tereza de Calcutá, onde centenas de famílias estão sendo amparadas pela Prefeitura de Aracaju. “Quero parabenizar toda a força tarefa realizada pelo prefeito Edvaldo Nogueira, seu secretariado e os diversos servidores que tem ajudado todas essas pessoas que sofreram com as fortes chuvas. Como vereador da cidade, não poderia me furtar a me sensibilizar com toda a situação”, disse.
Para os que desejam ajudar as famílias com roupas e alimentos, o endereço do CRAS Madre Tereza de Calcutá é Rua B, s/n Largo da Aparecida – Jabutiana, telefone: 3179-1677.