Thiaguinho Batalha se reúne com Emurb em busca de soluções para alagamentos na 13 de Julho

por Felipe Martins, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 12/02/2020 17h55, última modificação 12/02/2020 17h59
Thiaguinho Batalha se reúne com Emurb em busca de soluções para alagamentos na 13 de Julho

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde desta quarta-feira, 12, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) se reuniu com o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sérgio Ferrari, e alguns moradores do bairro 13 de Julho para discutir possíveis soluções aos alagamentos na localidade. Ferrari informou que visitou a cidade de Santos, no litoral de São Paulo, em busca de estratégias para o problema.

“O presidente da Emurb já se comprometeu em tomar medidas paliativas. Ele até visitou a cidade de Santos para conhecer as comportas provisórias para o canal. A ideia inicial é de secar os canais, separar por setores e fazer a limpeza daqui a 30 dias de maneira paliativa até a resolução definitiva”, explicou Thiaguinho.

Outra questão discutida com Ferrari foi a construção da ponte do loteamento Costa Verde no bairro Aruana - o presidente adiantou que a obra será iniciada. Thiaguinho também vai em busca de parceria público privada com a Universidade Tiradentes para a revitalização da praça do loteamento.