Thiaguinho Batalha se destaca com ações beneficentes na quarentena

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/06/2020 16h25, última modificação 18/06/2020 16h25
Thiaguinho Batalha se destaca com ações beneficentes na quarentena

Foto: Ascom CMA

Nesta sexta-feira, 19, o vereador Thiaguinho Batallha (PSC) será o convidado do quadro “Ações do Bem” do programa Ponto Final da Rede Fan FM. O parlamentar vem se destacando na quarentena com diversas iniciativas para apoiar a população nesta pandemia. Projetos de incentivo ao empreendedorismo local com campanhas nas redes sociais, arrecadação de mais de 250 cestas básicas e kits de higiene (Com máscaras e álcool gel) com parcerias com empresas privadas e disponibilização de testes gratuitos para o diagnóstico da covid-19 são algumas das ações do jovem vereador que está servindo de exemplo para muitos políticos em Sergipe e fora do estado.

"Estamos na luta todos os dias fazendo a nossa parte e sempre em busca de parcerias com diversas empresas e empresários para amenizar um pouco os efeitos da quarentena na população. Acredito que se cada pessoa fizer sua parte e ajudar o próximo será de extrema importância para passar por este momento. O papel do vereador, além da elaboração dos projetos e leis, também é de apoiar a população na busca das soluções para os problemas. Vamos em frente porque o trabalho não pode parar. Fazer o bem sem olhar a quem", destacou Thiaguinho.