Thiaguinho Batalha recebe grupo de torcedores “Em Prol do Confiança”

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/06/2019 12h22, última modificação 26/06/2019 12h22
Thiaguinho Batalha recebe grupo de torcedores “Em Prol do Confiança”

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta quarta-feira, 26, o vereador Thiaguinho ho Batalha recebeu na sala de reunião da Câmara Municipal de Aracaju, o grupo de torcedores “Em Prol do Confiança”, que busca apoio financeiro para o clube continuar buscando os objetivos em 2019.

Também participaram da reunião os vereadores Anderson de Tuca e Seu Marcos. “O Confiança é o clube sergipano que está em um patamar maior nacionalmente falando e faremos o possível para apoiar a equipe nesta caminhada em busca da Série B”, destacou Thiaguinho.

Atualmente, o Confiança está na quarta colocação do Grupo A da Série C, na zona de classificação para as quartas de final.

“É muito importante esse apoio e conto com esses vereadores que serão os nossos porta-vozes na Câmara para sempre ajudar o Dragão. O Confiança chegando em um patamar maior irá trazer diversos benefícios para a nossa capital”, destacou Mário Bezerra, integrante do grupo de torcedores.