Thiaguinho Batalha promove campanha para divulgação de pequenos empreendedores

por Felipe Martins, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 01/04/2020 08h06, última modificação 01/04/2020 08h06
Thiaguinho Batalha promove campanha para divulgação de pequenos empreendedores

Foto: César de Oliveira

Além da preocupação com a saúde, a pandemia do novo Coronavírus trouxe um momento de grande incerteza para os profissionais autônomos e pequenas empresas. O vereador Thiaguinho Batalha está na luta para minimizar os efeitos dessa crise e lançou uma campanha em seu Instagram para divulgar os serviços e empresas da população.

Para participar é só fazer um print da imagem que está nos destaques do stories, publicar com as informações da sua empresa ou atividade profissional e marcar o Instagram do parlamentar. Dessa forma, ele irá divulgar em seu Instagram e com a sua rede de contatos. Nesses momentos, toda ajuda é essencial.

Além desta campanha, Thiaguinho também está em busca de parcerias com empresários da capital para fazer a doação de cestas básicas para entidades beneficentes. Ele também se reunirá nesta segunda com o governador Belivaldo Chagas em uma reunião com os empresários locais para debater soluções e alternativas para a economia nesse período.