Thiaguinho Batalha permanece na vice-liderança do prefeito na Câmara Municipal

por Maira Andrade, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 06/09/2018 15h25, última modificação 06/09/2018 15h25
Thiaguinho Batalha permanece na vice-liderança do prefeito na Câmara Municipal

Foto: Assessoria do parlamentar

Mudança na bancada do prefeito Edvaldo Nogueira na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O vereador Vinícius Porto (DEM), foi convidado a assumir a liderança da Casa e o vereador Thiaguinho Batalha segue na vice-liderança até janeiro do próximo ano, quando assumirá a vice-presidência do legislativo em Aracaju.

As mudanças aconteceram após o pedido de afastamento do cargo do vereador Antonio Bittencourt (PCdoB), que desde o início da gestão de Edvaldo Nogueira era o líder do Prefeito na Casa Legislativa. “Sigo com muita responsabilidade esse trabalho na vice-liderança e agradeço a demonstração de confiança dada pelo Prefeito Edvaldo Nogueira”, frisa Thiaguinho Batalha.

O documento que oficializa a mudança já foi assinado e deve ser encaminhado em breve à Câmara Municipal. Para o vereador Vinícius Porto será um grande desafio suceder Bittencourt. Ele frisa ainda que junto com os demais vereadores atuará de forma incisiva na interlocução entre o Executivo e Câmara Municipal.