Thiaguinho Batalha participa do programa Balanço Geral

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/05/2018 11h15, última modificação 11/05/2018 12h15
Thiaguinho Batalha participa do programa Balanço Geral

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) participou na manhã desta sexta-feira, 11, de uma entrevista para o programa Balanço Geral, da TV Atalaia, apresentado pelo jornalista Diego Barros. Ele falou sobre política, vetos do poder executivo, projetos de sua autoria, e o Ação Cidadão que será realizado neste sábado, 12, na Zona de Expansão.

Perguntado sobre a relação dentre o prefeito Edvaldo Nogueira e o deputado federal André Moura, Thiaguinho disse que não poderia estar melhor. “O deputado tem conseguido liberar recursos para Aracaju. Já são mais de R$ 316 milhões para obras de infraestrutura em diversos bairros, como loteamento Barroso, Soledade, Joel Nascimento. André agiu de forma republicana, olhando para o bem da população”, argumentou.

Sobre os vetos do poder executivo, derrubados pela maioria dos vereadores, Thiaguinho disse que cabe ao prefeito juntamente com a Procuradoria do município avaliar se vai ou não entrar na justiça. “Este é um assunto do gestor, cabe a ele decidir o que fará. Votar contra o veto é uma decisão de cada vereador, cabe a nós respeitar a decisão dos pares. Teve veto que eu mesmo votei contrário, conversei com o prefeito e alertei”, disse.

Por fim, Thiaguinho reforçou o convite para a população da Zona de Expansão participar do projeto Ação Cidadã, que acontecerá neste sábado, 12, a partir das 9h,na Praça Avelino de Nunes Vasconcelos, no conjunto residencial Porto Sul. Em comemoração ao Dia das Mães, o evento disponibilizará curso de automaquiagem, corte de cabelo, cadastramento de currículos, exames rápido de saúde, carreta do câncer com exames de lâmina e mamografia, aulas de dança, brinquedos para as crianças e atrações culturais.