Thiaguinho Batalha participa de palestra sobre o Hospital de Câncer de Barretos

por Ana Paula Aquino, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/03/2019 14h54, última modificação 11/03/2019 14h54
Thiaguinho Batalha participa de palestra sobre o Hospital de Câncer de Barretos

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta segunda-feira, 11, o vereador Thiaguinho Batalha participou de uma palestra no Ministério Público ministrada por Henrique Prata, presidente da fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos. O convite foi feito pelo governador Belivaldo Chagas, pelo procurador geral Eduardo Barreto e pela coordenadora geral do Ministério Público Ana Christina Brandi.

De acordo com o parlamentar, a oportunidade foi de extrema importância para uma união de poderes em prol da saúde dos sergipanos. “Uma palestra muito interessante e viemos também para que os poderes legislativo e executivo unam forças para que a carreta do câncer volte a Sergipe e volte a ajudar o tratamento das pessoas. Tenho certeza que resultados eficientes como esse serão colhidos também em Aracaju. Por isso fiz questão de participar como membro do legislativo municipal”, destacou.