Thiaguinho Batalha participa de evento para crianças da zona oeste da capital

por Maira Andrade, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/10/2018 13h03, última modificação 26/10/2018 13h03

Foto: Assessoria do parlamentar

Thiaguinho Batalha participa de evento para crianças da zona oeste da capital

Lanches, brinquedos e muita diversão foram os carros-chefes da festa do dia das crianças do bairro José Conrado de Araújo, na tarde da última quarta-feira, 25. O vereador Thiaguinho Batalha esteve presente no evento que reuniu cerca de 200 crianças residentes do bairro, na Escola Municipal Profª Rachel Cortes Rollemberg. O trabalho é realizado pelas professoras da escola e apoiadores da Casa de Saúde João Cardoso Nascimento Junior.

Pelo terceiro ano consecutivo, os organizadores da festa realizaram esse dia de lazer para as crianças do local. O parlamentar em conversa com as responsáveis pela escola, se prontificou a não só ajudar o evento do dia das crianças, mas também fazer a doação de 50 novas cadeiras escolares, advindas de parcerias com o setor privado. “Além de fazer a diversão da garotada, a gente se preocupa com a educação delas ao longo do ano. Portanto, conversei com a diretora da escola, e nos próximos dias, estarei fazendo a doação destas cadeiras que servirão de motivação para os estudos das crianças no ano letivo”, afirmou o vereador.

A diretora da Casa de Saúde João Cardoso, Lizianne Villar, ressaltou na ocasião a importância desta comemoração este ano, uma vez que houve um incidente na escola que recebia o evento nas edições anteriores. “Tivemos um grande problema no local que realizamos o evento todos os anos e neste ano somou-se com mais uma série de dificuldades, já que realizamos com recursos próprios. Graças ao apoio do vereador Thiaguinho Batalha, pudemos fazer a festa com muito brilho e animação”, disse.